sábado, 5 de maio de 2012

VOCÊ TEM UM AMIGO?... ENTÃO TRATE DE ACHAR UM!


MAIO 1996, PRIMEIROS SINTOMAS DA DOENÇA DE PARKINSON.
.:.

JANEIRO 2012, PRIMEIROS SEGUNDOS EM PÉ NA PRANCHA DE STAND UP NO MAR DE ITARARÉ (menos menos lab)
JANEIRO 2012, PRIMEIROS "CAUSOS" E PERIPÉCIAS DO BLOGGER "PARKINSON & SUPER AÇÕES.
SÃO DEZESSEIS PRIMAVERAS DE EVOLUÇÃO CONSTANTE DE DESENCONTROS RAROS,  DE ENCONTROS EM MÁXIMA EVOLUÇÃO CONSTANTE PRINCIPALMENTE COM MAIOR ÍNDICE DE SIGNIFICÂNCIA POIS ENCONTREI AMIGOS PARADOXALMENTE TÃO INSIGNIFICANTES COMO PINGO D'ÁGUA QUE COM O TEMPO E AÇÕES MARCA UM CAMINHO NO CORPO DURO DA PEDRA E EU TENHO SULCOS DOS AMIGOS:
AMIGÃO TOSSAN COM A MAIOR, AMIGO DE TODAS AS HORAS, OU MELHOR SEGUNDOS,  A QUEM EU CONTO AS PERIPÉCIAS, OS "CAUSOS" E AVENTURAS.
O AMIGO/COLEGA DE FACULDADE 
E PRIMEIROS EMPREGOS QUE TODOS OS MESES HÁ 45 ANOS USA O "GRAHAM BELL"PARA UM OI! MARAVILHOSO.
UM AMIGO DO AMIGO QUE SE CHAMA "BARAÇAL" E QUE AGORA É MEU TAMBÉM.
TENHO AMIGO DE CABELOS BRANCOS NO “TELHADO E QUARTOS, POIS CONSTRUÍMOS E CONSTRUIREMOS SIMPATIAS FRATERNAS”.
A AMIGA QUE ME RECEBEU E RECEBE NO GRUPO LÓTUS PARA PARKINSONIANOS DA BAIXADA SANTISTA, ELA TEM A ALEGRIA DE SERVIR E SORRIR O AMIGO QUE DE TÃO SIMPLES É SIMPLESMENTE ECONOMISTA, DR. HISTORIA ECONÔMICA, PESQUISADOR, MEMBRO DE FÓRUM AMBIENTALISTAS E... OS AMIGOS WALTER E PAULO PARKINSONIANOS COM TODAS AS ACINESIAS, TREMORES E ORGULHOSAMENTE TEM COMO ATIVIDADE -" CATADORES DE LATINHAS" E CONSEGUEM SOBREVIVER E SOBREVIVÊNCIA AOS SEUS FAMILIARES. AMBOS SÃO MEU EXEMPLO DE VAIDADE E ORGULHO E A ESSÊNCIA DA MINHA ACEITAÇÃO AOS MEUS MALES.
ENFIM, AMIGO, COLOCADO NO SINGULAR POIS CADA UM É EXCLUSIVO NO CAMINHO DE MINHAS AUDÁCIAS E SEMPRE EU O ESPERO MESMO QUE ESTEJAS COBERTOS DE PRECONCEITOS, IMOBILIDADE, CANSAÇO...

9 comentários:

Anônimo disse...

With a little help to my FRIENDS
Com "ajudazinha" dos meus AMIGOS
O que voce pensaria se eu cantase
desafinado(e como canto des@#$#...)
Voce lenvataria e cairia em mim !
Eu consigo com ajuda de meus amigos
O que acontece quando seu aMOR foi
emboa e pensamos estar só.
Voce acredits em amor a 1ª vista?
Eu creio ele acontece todos os dias
Beatles obrigado pela Cia bergamo

:.tossan® disse...

Oh, Consigo com de um empurrãozinho dos meus amigos... pode contar comigo meu amigo Bergamo, se empacar eu empurro. Juntos chegaremos em Shangrila. Abraço

mfc disse...

É tão bom sentirmo-nos acompanhados por verdadeiros amigos!
Um abração.

in natura disse...

O que vou dizer querido Bergamo?! Um texto lindo, sincero, e diz que todos seremos mais felizes com amigos. Eu também sou sua amiga. Lindo desenho! Mostre-me mais. Beijus

Marcia S. Farah Reis disse...

Bérgamo,
ser amigo é muito difícil, não é? Ter um então?
Quando penso que alguns amigos que se mostravam tão próximos e, num momento de aflição, não estão mais do seu lado. Que decepção!!!! Outros, não estavam tão presentes, mas tornam-se companheiros, solidários, cúmplices e desprovidos de todo e qualquer tipo de preconceito, aparecem e ficam juntinho, no momento que mais necessitamos. Que maravilha!!!!
Eu acredito que amizades nós construímos diariamente e é no cotidiano que observamos quem são os verdadeiros AMIGOS. Ainda bem, que no nosso Grupo, pudemos encontrar muitas pessoas e muitos amigos...tão amigos, que embora com todas as dificuldades físicas e muitas vezes emocionais, são tão companheiros, solidários, cúmplices e desprovidos de todo e qualquer tipo de preconceito e estão lá, juntinho, sempre que precisamos. Que maravilha!!!!
Você é um AMIGO QUERIDO, te admiro muito por tudo o que você é.Te agradeço por aparecer no LÓTUS...você é um exemplo de ser humano a ser seguido.
Escreva sempre...vc nos ajuda refletir sobre a vida.
Grande beijo

Pascoal disse...

Amigo Bérgamo

De economista e de louco todos nós temos um pouco...O que importa mesmo é que, com qualquer profissão, ou sem ela, tenhamos a atenção para amigos como você.
Grande abraço, Pascoal

:.tossan® disse...

Noto pelos olhos de todos que na Lotus é que você vai ser entendido, mão importa que o muito façamos aqui fora parecerá tão pouco, nada será como lá. Porque não sabemos de nada do que o grupo sabe. Abraço

Sonhadora disse...

Meu querido amigo

Eu sempre ouvi dizer que a amizade é a forma de amor mais pura que existe...chama-se AMORIZADE e é tão bom sentirmo-nos apoiados quando mais precisamos de uma palavra e um ombro amigo.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

joedson disse...

Jaiara santos Santos

Qua o seu numero do telefoni