terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A HORA É AGORA E SEMPRE


Ainda é cedo, disseram alguns e dirão outros, mas a hora é AGORA E SEMPRE para agradecer aqueles que estão de lado, por trás , à frente do Parkinson&SuperAções.
Minha esposa, capaz de gestos carinhosos e atitudes duras, ambos necessários ao ver um marido parkinsoniano querer se entregar ao marasmo, a mesmice, ela é insistente incentivadora de todos os meus atos, uma distribuidora de entusiasmo. 
Ao tossan, Amigo com A maiúsculo de: artista, autentico, atencioso, amável, autodidata, autoconfiança, aliado, afetuoso, A de amor na sua mais plena e ampla abrangência, responsável pelas, como sempre, magníficas fotos e montagem do blog.
Ao Cristian, Mad-William, Diego e Flavio Prudêncio - o  professor,todos do projeto Rema Verão da Prefeitura Municipal de São Vicente que se envolveram e doaram seus conhecimentos e ações para que um parkinsoniano conseguisse ficar de pé na prancha de um stand up, agradeço ao professor Flávio as palavras estimulantes, encorajadoras e a mão fraterna oferecida e recebida por mim com muito afeto e emoção simbolizando a ajuda que os portadores de deficiências recebem e devem receber de todos; reparem na foto do tossan o instante símbolo da ajuda, apoio carinhoso. Isso vale a pena!

Para minha esposa  
Feliz Aniversário!

4 comentários:

:.tossan® disse...

Meu amigo Bergamo, fiquei feliz com tantos elogios(com certeza não os mereço, você exagerou), a única coisa que concordo é de ser o seu Amigo, gostar muito e admira-lo. Mais um excelente texto envolvente e irá ajudar muita gente com essa tua gana. Você escreve como conversa pessoalmente.
Gostei da homenagem/poema para sua esposa. Parabéns a Marilda pelo aniversário. Abraço

mfc disse...

É bom saber que o mundo é pequeno e que o Tossan também faz parte deste círculo de amizade bonito!
Um abração.

Giu Bergamo disse...

Pai! Você virou (ou sempre foi...) um escritor! Desses que tocam com palavras o coração! Adoro isso que esta se propondo a fazer, e esta fazendo bem! Parabéns! Que seus atos sirvam de exemplo pra muitos! Sempre. Feliz em poder compartilhar! te amo💓

Marina Olivia disse...

Oi papi, lindo o texto. Por tabela também agradeço todos que te apoiam e te oferecem uma mão amiga. Te amo. bj, bj.